Google+

Sobre o SharkTank

Shark Tank é um dos mais aclamados programas de televisão orientados para os negócios. Foi nomeado para o prémio “Producers Guild Award “, para os “Emmy” e para “Critics’ Choice Television Award” e ganhou em 2014 o Emmy para “Outstanding Structured Reality Program”.
 
Produzido em conjunto pela Take & Sound e pela Endemol, a nova aposta da SIC para 2015 deverá estrear em meados de fevereiro na antena da estação de Carnaxide. O programa Shark Tank Portugal baseado na versão americana não terá apresentador mas conta já com um leque de milionários portugueses.

Meio milhão de euros é quanto os tubarões, escolhidos e divulgados recentemente, vão disponibilizar cada um, do seu próprio bolso, para investir no novo formato da SIC que contará com 13 episódios e cujas gravações arrancam em dezembro.

Entre os tubarões escolhidos pelo primeiro canal privado português estão Mário Ferreira, CEO da Douro Azul, João Rafael Koehler, presidente da Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE), Susana Sequeira, publicitária e fundadora da agência de publicidade MSTF Partners, Miguel Ribeiro Ferreira, especialista em gestão de empresas e fundador das empresas Bebágua e Acquajet e Tim Vieira empresário luso descendente com negócios no setor dos media.
 
Os 5 Tubarões vivem numa procura constante de novos negócios em busca do melhor que os empreendedores portugueses têm para oferecer.
Os “Sharks” foram capazes de criar e fazer crescer os seus negócios e estão prontos para o ajudar. Eles são duros nas negociações mas dão-lhe a possibilidade de vir a realizar o sonho da sua vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário